segunda-feira, 30 de julho de 2012

Vamos tentar juntos?

Essa semana vou propor um pequeno desafio para você. São tarefas bem simples, mas que no final da semana vão impactar sua vida. Vamos tentar juntos?

Faça uma lista de todas as coisas por quais você é grato. Escreva em um caderno, no computador, envie um e-mail para você mesmo, com o título "Sou grato ...", ou outro (use sua criatividade)!

A lista ficará mais ou menos assim:
"Sou grato ...
pela minha vida,
pela minha saúde,
pela minha família, 
pelos meus amigos, 
pelas oportunidades que tenho ... "

Sei lá ... Coloca tudo o que você  é grato. Pessoas, lugares que conheceu, coisas que já realizou, coisas que você tem, tudo o que você lembrar. 

Claro que você não vai se lembrar de tudo, mas o importante é começar. Tenho certeza que você irá se surpreender com a quantidade de coisas boas que você tem na sua vida!


"Sinta-se feliz por esse momento, esse momento é a sua vida!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O poder do amor!

"Que ninguém venha a ti sem que volte melhor e mais feliz ... Não há em todo o mundo um único ser que sendo amado, não se torne pací...