quinta-feira, 25 de julho de 2013

Inspiração!

Em um dia de muito frio aqui em São Paulo nada melhor do que um exemplo de superação!! Olhar para frente com confiança e acreditar!! 
Minha avó materna sofreu um derrame quando tinha 50 anos, o médico disse para minha mãe que o derrame tinha sido muito agressivo e que ela não voltaria a andar. Depois de muita fisioterapia, esperança, fé e força de vontade, minha avó voltou a andar e recuperou quase 100% dos movimentos! Quase 20 anos depois ela é um exemplo de superação, faz dança do ventre, aulas de teatro, Yoga, participa do coral da igreja, e já fez várias apresentações com o grupo da terceira idade. Simplesmente ama viver!
Essas fotos são da minha avó em uma apresentação de dança!
Beijos e Viver, Brilhar, Amar e Ser Feliz Sempre!!! 
Minha avó no centro. A mais animada!
Avó no centro (blusa branca e saia amarela).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O poder do amor!

"Que ninguém venha a ti sem que volte melhor e mais feliz ... Não há em todo o mundo um único ser que sendo amado, não se torne pací...